Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Feliz!

Mara Maravilha fala sobre ser mãe depois dos 50 anos: ''Estou amando''

A apresentadora é mãe de Benjamin, que tem 2 anos

CARAS Digital Publicado em 02/11/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha fala sobre ser mãe depois dos 50 anos - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha fala sobre ser mãe depois dos 50 anos - Reprodução/Instagram

Mara Maravilhausou suas redes sociais nesta segunda-feira, 2, para falar sobre a maternidade. 

A apresentadora é mãe de Benjamin, que está com 2 anos, que foi adotado no final de março deste ano com seu marido, Gabriel Torres.

No Instagram Mara postou alguns cliques ao lado do herdeiro e falou sobre a decisão de ter uma criança agora que está com 52 anos, já que para muitas pessoas essa seria a idade de ser avó. 

"Sou mãe aos 50 anos, mas não seria o tempo de ser avó? Vivo sim o empoderamento feminino, porque entendo que não existe cedo ou tarde, só existe o tempo certo", afirmou ela.

"Tudo acontece como e quando tem que acontecer e o tempo de Deus tem seus mistérios, porém não nos cabe entender, mas confiar", ressaltou a apresentadora, que depois de muito tempo na fila da adoção conseguiu realizar seu sonho.

Mara seguiu a publicação falando sobre Deus ter dado seu filho no tempo certo. "Toda história tem um passado, mas como termina, determinará a honra! E o tempo de Deus tem perfeição e eu estou amando e me sentindo literalmente maraaa em ser mãe aos 50 anos! E viva novembro azul", finalizou. 

Confira: 

Sou mãe aos 50 anos, mas não seria o tempo de ser avó? Vivo sim o empoderamento feminino , porque entendo que não existe cedo ou tarde, só existe o tempo certo, tudo acontece, como e quando tem que acontecer e o tempo de Deus tem seus mistérios porém não nos cabe entender, mas confiar. Toda história tem um passado mas como termina, determinará a honra! E o tempo de Deus tem perfeição e eu estou amando e me sentindo literalmente maraaa em ser mãe aos 50 anos! E viva novembro azul , #maedemenino #maraaa #maravilha #mulher #maeaos50anos #benjamim #emponderamentofeminino @sbtonline @pgmsilviosantos @fofocalizando @diskbijuoficial @permabondoficial @linhafinaoficial @polishop @diskbijuoficial @fitnessmagna @mysiabrand @casacenario @quatermoveis @sofadefabrica @designemjunco @mini_bambini_oficial @carambolina_loja_infantil @bepantolbaby Make: @rafaelmanole

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em