Mara Maravilha é detonada após comentário sobre tragédia no 'Fofocalizando': ''Muito sem noção!''

Mara Maravilha conta história sobre carona no Fofocalizando e revolta internautas

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

Mara Maravilha conta história sobre carona no Fofocalizando e revolta internautas
Mara Maravilha - Instagram/Reprodução

Mara Maravilha desagradou os telespectadores durante uma das reportagens do Fofocalizando desta quarta-feira, 28.

O programa falava sobre a tragédia da mulher que foi morta após pedir uma carona, quando os apresentadores começaram a alertar sobre a importância de não pedir ou aceitar carona de quem não conheça.

A morena então começou a contar uma história que aconteceu com ela, em que 'um pai de família' teria mostrado suas partes íntimas para ensinar a ela e umas amigas que não deveriam pedir carona, e depois ainda as levaram para casa.

Após a declaração, diversos internautas lotaram as publicações da página oficial do vespertino no Instagram com comentários sobre o relato da apresentadora.

"Que história ridícula foi essa que a Mara contou da carona? A noção passa longe dessa mulher! Socorro!", disse uma. "Meu Deus que mentira mais podre foi essa que a Mara contou!", disparou outra. "A Mara não tem noção! Os comentários dela são ridículos. Um caso tão triste e ela falando dela", opinou mais outra.

Outra seguidora chegou até a pedir a ajuda do pessoal da web para tentar boicotar o programa enquanto Maravilha fizer parte do time dos comandantes. "Vamos boicotar o Fofocalizando enquanto ela estiver lá. Só assim para eles nos ouvirem".

Vale lembrar que Mara Maravilha voltou ao programa há pouco mais de 1 mês após ter sido afastada em agosto de 2018 depois  alguns desencontros com os atuais apresentadores. Porém, em nota oficial, tanto o SBT, quando os envolvidos disseram que não houve nenhum tipo de problemas entre eles, inclusive, o afastamento foi devido à possibilidade de novos projetos.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 12:25:28 (327295).

Leia também

TV CARAS