tv Soltou a voz!

Mara Maravilha detona Leo Dias e faz revelação chocante: ''Chovendo processos''

Apresentadora resolveu soltar a voz sobre o que pensa do apresentador do Fofocalizando

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Apresentadora resolveu soltar a voz sobre o que pensa do apresentador do Fofocalizando
Apresentadora detonou o colega de profissão - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha está novamente nos holofotes da mídia. Desta vez, a apresentadora usou de seu perfil nas redes sociais para falar um pouquinho sobre Leo Dias. Sem papas na língua, a estrela chegou a dizer que o companheiro de profissão perdeu a mão do que estaria fazendo e os resultados estavam começando a aparecer.

“E ele perdeu a credibilidade... Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo... Falei nada ainda!”, publicou ela, na última quinta-feira, 13.

Em meio a toda polêmica envolvendo os dois, Leo chegou a expor um comentário onde dizia que todas as pessoas têm problemas, por isso, nada justificava a postura e atitudes dela perante a algumas situações. Incomodada com o comentário, Mara chegou a atacar o colunista novamente.

"Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo... Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz... Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético... Vitimista e manipulador. Pronto, falei!", pontuou a celebridade.

Tudo isso aconteceu após a participação do jornalista no canal do Youtube de Leda Nagle, onde ele ressaltou a importância da apresentadora para a construção do Fofocalizando, atração vespertina da emissora, mas, disse que ela chegou a perder a mão em alguns instantes.

"Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou", disse Leo.

 

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME  

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:29:00 (322041).