tv Opinião!

Mara Maravilha critica maior sucesso da funkeira Pocah: ''Isso nem é música!''

Mara Maravilha critica maior sucesso da funkeira Pocah: ''Isso nem é música''

CARAS Digital Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Mara Maravilha critica maior sucesso da funkeira Pocah: ''Isso nem é música''
Apresentadora palpitou sobre o trabalho da cantora - Divulgação/SBT

A apresentadora Mara Maravilha retornou nesta terça-feira, 3, mais uma vez para o sofá do programa Fofocalizando e como de costume, chegou chegando ao vespertino do SBT.

Ao vivo na atração, a cantora gospel criticou a música Não Sou Obrigada, o maio hit da funkeira Pocah, que recentemente esteve no Domingão do Faustão durante o quadro Ding Dong.

Ao ver uma reportagem falando que a artista mudou algumas palavras e apresentou uma versão mais leve da canção na Globo, Mara palpitou sobre o assunto. “Pra mim isso nem é música. Uma versão ou outra, bota tudo no triturador aqui do programa”, analisou ela

Apesar de não curtir o som, Mara Maravilha deixou claro que não tem nada contra a intérprete. “Não conheço a moça, não tenho nada contra e nem sei se ela canta direitinho. Não deviam nem colocar aqui falando [sobre ela]. No Faustão falaram que foi censurado, aqui foi escrachado. Se fosse censura, seria na Globo e no SBT”, disse a baiana.

"Não gosto de músicas que falam que a mulher é cachorro, tem raba, rabo... Não acho isso legal", complementou a artista.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:24:26 (337147).