Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Mara Maravilha compara Fofocalizando com turma do Chaves: ''Tudo eu, tudo eu''

A apresentadora divertiu o auditório com sua resposta humorada

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 16h53 - Atualizado às 17h00

Mara Maravilha - Pigunoi Produções
Mara Maravilha - Pigunoi Produções

Mara Maravilha foi convidada para substituir Patrícia Abravanel na gravação do polêmico jogo dos pontinhos, exibido no Programa Silvio Santos deste domingo, 5.

Conhecido por seu humor apimentado, Silvio Santos decidiu envolver Mara e Lívia Andrade na brincadeira e deixou o auditório dividido ao apresentar uma das perguntas. "Carlinhos Aguiar disse que se fosse diretor do SBT, ele demitiria uma das duas. Quem vocês acham que ele mandaria embora", disse Silvio pedindo que as pessoas escolhessem o nome de uma das apresentadoras do Fofocalizando. 

Os jurados e parte da plateia apontaram que Maravilha seria a possível demitida do show e foi então que o Dono do Baú resolveu provocá-la dizendo que ela estava demitida da atração, já que as pessoas não estavam se agradando de sua postura. 

Divertida, Mara subiu até o encontro do apresentador e comparou a equipe de seu programa com a turma do Chaves e ainda brincou dizendo que estava pensando em trocar seu nome já que era responsabilizada por tudo. 

"Meu nome vai ser Mara Chaves, tudo eu, tudo eu", brincou a artista usando o bordão do personagem e completou: "Lá no programa que eu faço, tem todinha turma do Chaves"

Seu Madruga o Décio Piccinini, Nhonho seria Leão Lobo ou a Mamma Bruschetta, Léo Dias podendo ser o Kiko, famoso por seu bordão ''sem querer querendo'', e Lívia aparentemente seria a Bruxa do 71.

Como sempre, o clima terminou em risada e as juradas deixaram o auditório com aplausos.