Mara Maravilha abre o jogo após ficar fora de comercial com Xuxa, Angélica e Eliana

Sem papas na língua, a morena desabafou: ''Podem ter me excluído, mas a minha história ninguém apaga''

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

Sem papas na língua, a morena desabafou: ''Podem ter me excluído, mas a minha história ninguém apaga''
Apresentadora deu detalhes do que pensou sobre a exclusão - Divulgação/SBT

Desde o encontro icônico entre Angélica e Xuxa na atração dominical do SBT, a relação entre as grandes apresentadoras que marcaram época nos anos de 1990 tem se tornado notícia diariamente. Visando toda a expressividade, as três foram convidadas para protagonizar uma propaganda de uma renomada marca de batons.

Por mais que as três loiras tivessem uma imagem fortíssima, devido os programas que comandavam na época, uma morena também roubava a cena naquele instante da televisão brasileira. Estamos falando de Mara Maravilha, que atualmente passa por um instante conturbado em sua carreira.

Em entrevista para o Observatório dos Famosos, a artista entregou que seria incrível se fizesse parte da ação de marketing, afinal, não só ela, mas todos sairiam ganhando em reunir os quatro maiores nomes da televisão brasileira.

“Perderam. Perderam Playboy. Seria ótimo para todo mundo, para mim, para o público e para a empresa. E, querendo ou não… É fato! Contra fatos, não há argumentos. E eu faço parte da história!”, disse Mara.

Após reforçar que teriam histórias incríveis para contar, sobre as experiências que já vivenciaram naquela época de ouro da televisão brasileira, Maravilha disse que o fato de não terem contado com sua presença é uma escolha, em seu ponto de vista errônea, porém, isso não influencia na história que construiu como apresentadora.

”Podem até terem me excluído, mas a minha história ninguém apaga”, pontuou ela.

 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 02:19:41 (323272).

Leia também

TV CARAS