tv Mais que amigas, friends

Manu Gavassi se posiciona contra racismo e Thelma Assis elogia: ''Orgulho de ser sua amiga''

Manu Gavassi se posiciona contra racismo e recebe elogio de Thelma Assis

CARAS Digital Publicado segunda 1 junho, 2020

Manu Gavassi se posiciona contra racismo e recebe elogio de Thelma Assis
Manu Gavassi se posiciona contra racismo e Thelma Assis elogia - Instagram

A cantora Manu Gavassi se posicionou sobre a violência policial contra negros nesta segunda-feira, 1, e recebeu elogios da amiga Thelma Assis.

Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou uma arte com os dizeres: "Ser neutro em situações de injustiça é estar do lado do opressor".

"Dividi nos stories algumas mulheres pretas que acompanho nas redes sociais e um post sobre o que é ser um branco antirracista. Eu estou também aprendendo a me fazer útil nessa luta de maneira responsável. Estou sempre aberta ao diálogo e a críticas. Vamos ouvir, vamos nos educar, vamos nos posicionar, vamos dar voz a quem tem lugar de fala. Chega de injustiça. Chega de normalizar esses absurdos com a VIDA de tantas pessoas na história da humanidade. Vidas pretas importam, e não quero que isso seja só uma hashtag pra mim. (Arte por Thaís Steinmuller Rabiscado Por Mim).", declarou.

Nos comentários, a amiga de confinamento e vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelminha, elogiou seu posicionamento. "Orgulho de ser sua amiga", escreveu.

Além de Manu Gavassi, outros famosos se posicionaram a favor da campanha Vidas Pretas Importam.

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 08:41:40 (353182).