TV Solteiros

Manu Gavassi e Leo Picon terminam namoro. Saiba mais!

Nas redes sociais, o youtuber revelou o principal motivo do fim do relacionamento

quinta 19 julho, 2018
Manu Gavassi e Leo Picon terminam namoro
Manu Gavassi e Leo Picon terminam namoro Reprodução Instagram

Manu Gavassi e Leo Picon não estão mais namorando! O fim do relacionamento foi anunciado pelo próprio youtuber na noite desta quarta-feira, 18.

"Acho muito chato falar disso, eu nem sei como falar, mas eu precisava dizer que desde sexta-feira (13) que eu e a Manu não estamos mais juntos. Eu estou solteiro e ela também", afirmou ele.

Mais Notícias

Através do Instagram Stories, o digital influencer revelou o motivo que levou o casal a se separar. "Foi uma questão de foco. Eu estava um pouco chateado com a minha vida, sentindo que eu já me privava de muitas situações por conta do meu trabalho, da minha imagem, da minha agenda e dos meus estudos. E com o meu relacionamento, apesar de maravilhoso, eu comecei a me privar de muita coisa também. Eu não estava bem comigo mesmo e a felicidade de verdade mora dentro de si, então tomamos essa decisão. Com a tristeza do fim do relacionamento também veio para mim um sentimento de ter um tempo só meu, algo que eu realmente estava precisando", disse ele.

Em seguida, Leo teceu elogios a ex: "Ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, estudiosa, trabalhadora, forte, fofa, carinhosa, todos os adjetivos do mundo para ela". 

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano. Manu ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas escreveu um texto reflexivo sobre o amor. Confira: "Um dia, meses atrás, eu enchi meu peito para falar para um amigo que não existe hora certa para o amor. Quando você ama mesmo alguém, a hora vira automaticamente a certa. Ok, existe sempre a possibilidade de eu ser romântica demais. Ou talvez não exista mesmo a hora certa... mas a errada existe, a errada a gente sente. Se você força um lance antes de estar maduro para viver isso, você estraga, acaba levando ao limite passando por cima das suas dúvidas e confusões em nome do amor e transformando uma história que poderia ser linda e necessária para sua alma em um determinado período naquela temporada da sua série favorita que ninguém gostou e você preferia que nem tivesse existido. Entenderam minha analogia geek ousada? A questão é, infelizmente não sei se depois da hora errada, algum dia vem a certa, por mais que eu goste de acreditar, não sei se existe isso de ‘a gente se encontra em X anos’, ou se isso é romantizar o fim (eu sou pós graduada em romantizar fins, começos, idas à padaria, tudo) só sei que existem amores que são eternizados por conta do fim. E eu estou começando a achar que sou fã desses".

por CARAS Digital
Atualizado quinta 19 julho, 2018 (304399) | 16/12/2018 06:34:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  2. 2 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  3. 3 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  4. 4 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  5. 5 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  6. 6 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem
  7. 7 Aos 83 anos, Íris Bruzzi relata abuso sexual de humorista
  8. 8 Supla conta como rolou encontro com Lucas Jagger em NY
  9. 9 Gisele Bündchen faz relato sobre problemas psicológicos
  10. 10 Gracyanne Barbosa faz acrobacias no pole dance: 'Povo chora'