tv Amigas fora do BBB!

Manu Gavassi comemora aniversário de Gizelly Bicalho: ''Agradeço ao Universo por ter nos unido''

Manu Gavassi relembrou várias fotos do tempo de Big Brother Brasil e celebrou o aniversário de Gizelly

CARAS Digital Publicado sexta 16 outubro, 2020

Manu Gavassi relembrou várias fotos do tempo de Big Brother Brasil e celebrou o aniversário de Gizelly
Manu Gavassi comemora aniversário de Gizelly Bicalho - Reprodução/Instagram

Amizade para vida! 

Manu Gavassi mostrou que a sua amizade com Gizelly Bicalho segue firme e forte após o fim do Big Brother Brasil. Neste dia 16/10, a advogada está completando mais um ano de vida e a cantora celebrou a data tão especial com uma belíssima homenagem. 

"Marque aquela amiga que já foi presa com você em um quarto branco que era pra ser assustador e que no final das contas foi divertidíssimo. Aliás, isso diz muito sobre a nossa parceria. E juro que tentei achar uma foto melhor mas não dá pra competir com essa experiência peculiar", começou ela, que continuou: "Cada vez que olhava pra você ali do meu lado naquela loucura eu tinha mais certeza que você veio pra ficar na minha vida... E ficou. Ficou muito. E que alegria por isso, Titchela", emendou. 

No final, Manu falou o quanto ama e é grata pela presença da aniversariante em sua vida: "Amo o seu coração, sua inteligência, sua loucura. Amo você. E agradeço ao Universo por ter nos unido na jornada mais transformadora das nossas vidas. Saiba que aqui você tem uma irmã pra vida. Feliz novo ciclo, feliz vida, feliz tudo", encerrou. 

Nos últimos dias, Gizelly também mostrou tudo que sente por Manu. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marque aquela amiga que já foi presa com você em um quarto branco que era pra ser assustador e que no final das contas foi divertidíssimo. Aliás, isso diz muito sobre a nossa parceria. E juro que tentei achar uma foto melhor mas não dá pra competir com essa experiência peculiar. Cada vez que olhava pra você ali do meu lado naquela loucura eu tinha mais certeza que você veio pra ficar na minha vida... E ficou. Ficou muito. E que alegria por isso, Titchela. Amo o seu coração, sua inteligência, sua loucura. Amo você. E agradeço ao Universo por ter nos unido na jornada mais transformadora das nossas vidas. Saiba que aqui você tem uma irmã pra vida. Feliz novo ciclo, feliz vida, feliz tudo 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Último acesso: 23 Oct 2020 - 21:20:17 (365878).

TV CARAS