Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / autocuidado

Manu Gavassi abre o coração após passar um mês longe da web: ''Voltei da minha temporada hippie''

Manu Gavassi abre o coração após um mês afastada das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h51

Manu Gavassi abre o coração após um mês sem celular - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi abre o coração após um mês sem celular - Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassi abriu seu coração com os fãs nesta quarta-feira, 10, após passar um mês e alguns dias sem celular e desconectada das redes socais..

Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou uma série de registros durante seu afastamento da web.

Confira o textão da musa:

"Voltei da minha temporada hippie! Meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário e entendi como um presente dos céus. Fiquei um mês (maravilhoso diga-se de passagem) e alguns dias sem celular, me comunicando com o mundo por e-mail (E funciona muito bem, viu? Só era chato pedir delivery...) e descobri que precisamos desesperadamente de um respiro. É óbvio que não posso e nem quero viver em outro mundo, ignorando ferramentas que nos ajudam a espalhar nossa mensagem e receber amor de tanta gente especial. Mas sinto que precisamos encontrar um equilíbrio dessa vida cheia de “interferências” de informações o tempo inteiro. O nosso trabalho (que depende muito da criatividade no meu caso) não é o mesmo com tanta interferência 24h por dia, nossas referências de aparência e auto-estima também não... Nossa capacidade de esperar e respirar antes de reagir a algo também não. Nossa capacidade de dedicar tempo a atividades que amamos também não. Nossas relações, muitas vezes rasas pelo tão fácil acesso, também não. Sem falar que usamos a capacidade quase total do nosso amado cérebro pra armazenar coisas tipo fofocas de pessoas que nem conhecemos, o que é até legal de vez em quando considerando que fofocar nos diferencia dos outros animais (de acordo com um terço de “Sapiens” que li) mas será que nessa intensidade?
Resumindo: é impossível ser feliz, saudável e ainda dar conta de estar na sua melhor forma pra trabalhar, criar e atingir seu propósito quando estamos dependentes dessa maneira de redes que junto com coisas maravilhosas trazem também consequências tão sérias a nossa saúde mental.
Esse post é pra falar que volto mas volto diferente. ☺️ Mais tranquila, com outra consciência e encontrando outra maneira de usar isso aqui sem me tornar refém. Minha comunicação por e-mail segue firme e forte. E se você estiver precisando desse tempinho, te incentivo à experimentar e ver como nossas ideias mudam, o dia ganha mais horas, tudo fica mais verdadeiro e como fica bem claro o que é de fato essencial. Obrigada por me respeitarem sempre, em todas as minhas fases. Sou muito feliz com a nossa troca. Com muito amor, Manu (agora não tão mais hippie)"
, declarou.