tv Confusão

Manifestante invade entrada ao vivo para falar mal da Globo e César Tralli cancela transmissão

César Tralli cancela entrada ao vivo após invasão de manifestante

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

César Tralli cancela entrada ao vivo após invasão de manifestante
Manifestante invade entrada ao vivo - Reprodução/Globo

César Tralli precisou cancelar uma entrada ao vivo durante o SP1, jornal local de São Paulo da TV Globo, desta sexta-feira, 6, após um incidente.

O jornalista chamou o repórter Romeu Neto, que acompanhava os protestos a greve de ônibus na região da prefeitura de São Paulo, para atualizar as informações sobre as alterações nos novos contratos de licitações.

Mas Romeu foi surpreendido quando um manifestante começou a falar alto olhando para o celular que carregava nas mãos e caminhando em direção a ele. Pelo pouco que dá para entender, ele falava mal da TV Globo. 

O cinegrafista até tentou tirá-lo do foco, filmando a sede da prefeitura, mas o homem vai atrás da câmera e continua aparecendo na cena, e até segura para redirecioná-la para si mesmo.

Com isso, a imagem foi cortada e a transmissão cancelada. Tralli fez questão de se desculpar com Neto pelo ocorrido.

"Eu vou trazer de volta para cá. Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando sua entrada ao vivo. Então, não tinha como a gente dar andamento nas suas informações. Não dava nem para entender o que você estava falando", disse.

O maridão de Ticiane Pinheiro ainda comentou sobre o incidente: "Claro que os ânimos estão muito aflorados [...], mas nada justifica atrapalhar o trabalho do repórter. Nós estamos aqui exatamente para trazer o máximo de informação possível, com toda transparência e seriedade que cabe a nós aqui".

 

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 17:31:45 (328107).

Leia também

TV CARAS