tv Abriu o Coração

Mamma Bruschetta se pronuncia após ser demitida do SBT: ''Com o coraçãozinho um pouco triste''

A apresentadora lamentou o desligamento e agradeceu a emissora

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

A apresentadora lamentou o desligamento e agradeceu a emissora
Mamma Bruschetta se pronuncia após ser demitida do SBT - Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 7, para falar sobre sua saída do SBT. 

A apresentadora foi demitida pela emissora e através de um vídeo ela afirmou que ficou chateada com o desligamento, mas também agradeceu pelos quatro anos que esteve trabalhando no canal. 

"Oi, meus amigos, tudo bem com vocês? Eu vim aqui para esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente. Hoje, dia 7 de outubro, às 16h15, fiz uma reunião, videoconferência, com alguns diretores do SBT e fui informada que eu estava sendo desligada, por motivos, não só da pandemia, mas de contenção de despesas do SBT", explicou ela. 

Mamma ressaltou que ficou triste com a decisão, mas compreende a atitude da emissora e agradeceu. "Compreendi tudo que estava acontecendo e, mesmo com o coraçãozinho um pouco triste, aceitei que era o que tinha pra hoje. Quero agradecer todos os diretores, faxineiros, câmeras, colaboradores, os patrocinadores, cabeleireiros, maquiadores, todo mundo que me deu quatro anos de absoluta mordomia", acrescentou. 

A apresentadora ainda contou que o canal seguirá pagando o plano de saúde que ela usa para tratar o câncer. "Graças ao SBT eu tenho um plano de saúde, que vou continuar tendo durante um bom tempo, que eu tô usando para cuidar da minha doença", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aviso aos meus seguidores e amigos

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 03:21:25 (365213).

Leia também

TV CARAS