Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Foco na saúde!

Mamma Bruschetta quebra silêncio e fala tudo sobre saída do ''Fofocalizando''

Mamma Bruschetta quebra silêncio e fala tudo sobre saída do ''Fofocalizando''

CARAS Digital Publicado em 18/09/2019, às 17h52 - Atualizado às 18h12

Apresentadora se desligou do programa vespertino - Reprodução/Instagram
Apresentadora se desligou do programa vespertino - Reprodução/Instagram

A partir desta quarta-feira, 18, a apresentadora Mamma Bruschetta não participará mais do programa Fofocalizando, exibido diariamente pelo SBT.

Substituída pela jornalista Chris Flores, a veterana da telinha abriu o jogo sobre o afastamento dela da atração vespertina que aborda a vida dos famosos.

"Vou fazer um tratamento de obesidade agora, provavelmente eu vá para um SPA, por isso pedi o afastamento. Eu e SBT entramos em acordo", garantiu ela para o portal UOL.

Aos 70 anos de idade, Mamma explicou que o objetivo dela é se tratar e melhorar. "É uma orientação médica, como me internei algumas vezes esse ano, resolvi dar um xeque-mate. Vou tentar um emagrecimento radical para depois fazer uma bariátrica e acabar com o sofrimento da minha vida. O SBT me deu essa oportunidade", declarou.

"Estou medicada, tentando emagrecer, agora vou pegar pesado. Vou fazer uma bateria de exames. Foi uma pausa necessária. Acabei de fazer 70 anos, quero viver mais 70, estou ótima", finalizou a a apresentadora.