Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mamma Bruschetta faz revelação surpreendente sobre vida íntima: "Estou há 40 anos sem sexo"

"Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei", explicou

CARAS Digital Publicado em 24/03/2017, às 10h45 - Atualizado às 10h53

Mamma Bruschetta e Raul Gil - SBT/Divulgação
Mamma Bruschetta e Raul Gil - SBT/Divulgação

Mamma Bruschetta abriu o jogo e falou sobre sua vida sexual durante gravação do Programa Raul Gil que irá ao ar neste sábado, 25, no SBT.

"Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida. Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com o espanhol", revelou Mamma no quadro Elas Querem Saber sobre a perda de virgindade.

"Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem", contou sobre o que pensa dos relacionamentos amorosos.

Questionada se prefere se relacionar com homem ou mulher, Mamma disse não ter preferência. "Eu não faço nada, não prefiro nada. Eu sou o que vocês quiserem", respondeu sobre se é homem ou mulher. "O Luís [seu nome de batismo] está muito escondidinho. O Luís não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro", contou sobre sua verdadeira identidade masculina.

Mamma ainda relembrou o começo de sua carreira ao lado de Clodovil. "Eu era malvada, fazia o alter ego do Clodovil. Ele era mordaz e eu era 30 vezes mais. Me incomodava muito. Eu tinha que fazer um personagem de tal jeito que não podia sorrir, não podia cantar. Nesse meio tempo atormentei muita gente, falei mal de Deus e o mundo. Fui a todos [pedir desculpas depois]. Fábio Júnior, Simony, Gugu, um monte deles que eu tinha detonado. Por carta, pessoalmente, ao vivo, na televisão e na imprensa. Eu pedi perdão", revelou.

Mesmo com a saída da Gazeta, Mamma disse manter um bom relacionamento com Cátia Fonseca. “Temos uma relação muito boa, muito humana”, resumiu.