TV Superação

Mamma Bruschetta fala sobre quimioterapia: ''Fé no futuro''

terça 19 novembro, 2019
Mamma Bruschetta fala sobre quimioterapia: ''Fé no futuro''
Mamma Bruschetta fala sobre quimioterapia: ''Fé no futuro'' Instagram


Mamma Bruschetta fala sobre decisão de não fazer quimioterapia

Mamma Bruschetta participou do programa Melhor da Tarde, da Band, na tarde desta terça-feira, 19, e falou sobre a decisão de não fazer quimioterapia.

"Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", disse.

No sábado, 16, a apresentadora ficou internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mas já recebeu alta e contou ao programa A Tarde é Sua sobre o procedimento“Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia”, admitiu.

Bruschetta, sempre muito otimista, ainda falou sobre a importância de ter descoberto o câncer cedo. “Se eu encontrasse mais tarde, poderia estar com metástase, e esse tipo de câncer é fatal. Estou deixando os outros para lá e cuidando de mim. Estou com 70 anos, que ficar até uns 115”, brincou.

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 novembro, 2019 (335466)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS