Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saúde

Mamma Bruschetta é internada para retirada de tumor

Mamma Bruschetta é internada para retirada de tumor

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 12h43 - Atualizado às 13h33

Mamma Bruschetta vai tirar tumor - Instagram
Mamma Bruschetta vai tirar tumor - Instagram

Mama Bruschettaserá internada em um hospital da zona sul de São Paulo na manhã desta sexta-feira,15. A apresentadora do SBT precisou ser afastada e será submetida a um procedimento cirúrgico para combater o tumor no órgão.

As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Em outubro ela foi diagnosticada com câncer de esôfago. A doença foi descoberta acidentalmente após ser afastada do Fofocalizando em setembro. A apresentadora iria fazer a cirurgia bariátrica e precisou realizar uma bateria de exames. Em um deles foi revelado a existência de um tumor em seu esôfago.

No final de outubro, Mama falou com o público e para seus ex-colegas de trabalho sobre a doença. 

"Aproveitei a minha saída do Fofocalizando para providenciar minha bariátrica. Em um desses exames, pediram uma endoscopia e descobriram um câncer no meu esôfago, que por ter sido descoberto de repente, está bem pequenininho, 20 milímetros [...] É uma doença chata, mas nada que vai me matar".

Mamma Bruschetta apresentava o Fofocalizando desde agosto de 2016. Apesar da saída do programa, ela seguiu contratada do SBT e deverá ser incluída em um novo projeto da emissora assim que voltar.