Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Estado de saúde

Mamma Bruschetta abre o jogo sobre câncer no esôfago e diz estar vendo o lado positivo da situação

Com 70 anos, Mamma Bruschetta descobre um câncer no esôfago mas revela estar otimista com seu estado

CARAS Digital Publicado em 26/10/2019, às 13h34

Mamma Bruschetta está otimista apesar de câncer no esôfago - Instagram
Mamma Bruschetta está otimista apesar de câncer no esôfago - Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta recebeu uma notícia difícil na última quinta-feira, 24.

Prestes a realizar uma cirurgia bariátrica, ela descobriu um tumor em seu esôfago, que, infelizmente veio a ser um câncer.

Em seu antigo programa, o Fofocalizando, ela chegou a revelar alguns detalhes sobre a doença. “Não vou precisar fazer cirurgia aberta, quimioterapia, radioterapia, nada. É uma doença chata, mas nada que vai me matar”, disse na ocasião.

Na última sexta-feira, 25, Mamma contou, ao TV Fama, um pouco mais sobre quais são os seus planos em relação à bariátrica que ia fazer. “Como apareceu esse problema, vamos por etapas. Não posso fazer as duas juntas. Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra”, falou.

Mas, apesar de tudo, ela ainda tem muitos motivos para comemorar. “Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que, por acaso, é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início. Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo e, graças a Deus, não tem nada”, celebrou.