Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / O tempo passa!

Malvino Salvador relembra a época das gravações de 'Fina Estampa': ''Me marcou muito''

Malvino Salvador comenta sobre os aspectos marcantes de ter interpretado o personagem Quinzé em 'Fina Estampa'

CARAS Digital Publicado em 02/09/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h37

Malvino Salvador comenta sobre os aspectos que mudaram em sua vida desde que interpretou o personagem Quinzé em 'Fina Estampa' - Guilherme Lima
Malvino Salvador comenta sobre os aspectos que mudaram em sua vida desde que interpretou o personagem Quinzé em 'Fina Estampa' - Guilherme Lima

Par um ator, cada personagem acaba marcando um momento específico de sua vida pessoal.

Na noite da última terça-feira, 1, Malvino Salvador comentou um pouco sobre como sua vida se transformou desde a época em que interpretava o personagem Quinzé, em Fina Estampa.

Segundo o Galã, o trabalho nesta novela o marcou positivamente, trazendo para sua vida alguns aprendizados essenciais

''Quem aí está ligado na reprise de Fina Estampa? Lembro que na época da gravação minha vida era uma correria, então fico feliz de poder assistir a todos os episódios dessa vez. Estou matando a saudade do Quinzé, esse personagem que me marcou muito! Em 2011, eu já era pai da Sofia, então levei essa experiência pra relação com o Quinzinho. Acho que o Quinzé também me “treinou” pra ser pai de menino, algo que eu só estou vivendo agora, com a gravidez da Kyra. De lá pra cá, pintou muita coisa boa na minha carreira. Fiz teatro, cinema, minisséries e explorei outros papéis nas novelas. Hoje tenho um olhar mais maduro e sou grato por ter trabalhado com uma equipe tão fantástica quanto a de Fina Estampa'', declarou ele na legenda de um belo registro em que surge posando ao lado de Lilia Cabral e Sophie Charlotte.

Os seguidores de Malvino não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Não gosta mais de mim, Quinzé?'', brincou seu ex-parceiro de cena,Caio Castro. ''Estou amando rever o personagem!'', afirmou uma admiradora. ''Essa novela é ótima!'', disse outra.

Confira:

Quem aí está ligado na reprise de Fina Estampa? ⠀ Lembro que na época da gravação minha vida era uma correria, então fico feliz de poder assistir a todos os episódios dessa vez. Estou matando a saudade do Quinzé, esse personagem que me marcou muito! ⠀ Em 2011, eu já era pai da Sofia, então levei essa experiência pra relação com o Quinzinho. Acho que o Quinzé também me “treinou” pra ser pai de menino, algo que eu só estou vivendo agora, com a gravidez da Kyra. ⠀ De lá pra cá, pintou muita coisa boa na minha carreira. Fiz teatro, cinema, minisséries e explorei outros papéis nas novelas. Hoje tenho um olhar mais maduro e sou grato por ter trabalhado com uma equipe tão fantástica quanto a de Fina Estampa.

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!