tv Esporte

Malvino Salvador fala sobre seu amor pelo Jiu-Jitsu: ''O destino me colocou na família certa''

O ator falou que ama praticar o esporte e brincou sobre ter casado com a pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie

CARAS Digital Publicado terça 10 novembro, 2020

O ator falou que ama praticar o esporte e brincou sobre ter casado com a pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, Kyra Gracie
Malvino Salvador fala do seu amor pelo Jiu-Jitsu - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador usou suas redes sociais nesta terça-feira, 10, para falar sobre o seu amor por Jiu-Jitsu. 

O ator, que é casado com Kyra Gracie, pentacampeã na modalidade, revelou que seu amor pelo esporte começou desde antes o seu relacionamento com a lutadora. 

"Minha paixão pelo Jiu-Jitsu começou há muitos anos. Eu ainda morava em Manaus, já praticava e participei de campeonatos da cidade. Adorava também ouvir as histórias do Jiu Jitsu e sobre o legado da família Gracie. Achava aquilo tudo incrível! Um feito sem parâmetro! Dava orgulho ter o Jiu Jitsu como uma modalidade brasileira, mesmo ela tendo vindo do Japão, pois foi aqui que se desenvolveu e daqui impressionou o mundo com as vitórias fantásticas dos brasileiros contra gigantes de outras lutas", contou. 

O artista seguiu falando sobre a importância da luta. "Acho que todos nós devíamos um dia passar pelos ensinamentos do Jiu Jitsu, pois além de ser uma técnica de defesa pessoal poderosa, ele consegue proporcionar autoconfiança, disciplina e equilíbrio de corpo, mente e espírito. Por isso já introduzimos nossas pequenas desde cedo nesse universo de campeões! Campeões dos tatames e da vida", afirmou. 

Em seguida Malvino brincou sobre seu relacionamento com Kyra, com quem tem duas meninas, Ayra Kyara, e em breve terá um menino, que se chamará Rayan. "E, por mais incrível que pareça, pouco depois de voltar a praticar o Jiu Jitsu, após um intervalo de 14 anos, conheci minha mulher, @kyragracie . Fui logo gerando uma filha que era pra não correr o risco de não entrar pra família. Tô de brincadeira, é claro, mas não podia deixar de contar que me sinto muito feliz de hoje conviver com pessoas tão bacanas e que me receberam tão bem, às quais sempre admirei. Eu adoro praticar Jiu-Jitsu e o destino me colocou na família certa. Você não acha?", finalizou ele. 

Vale dizer o ator também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha paixão pelo Jiu-Jitsu começou há muitos anos. Eu ainda morava em Manaus, já praticava e participei de campeonatos da cidade. ⠀ Adorava também ouvir as histórias do Jiu Jitsu e sobre o legado da família Gracie. Achava aquilo tudo incrível! Um feito sem parâmetro! Dava orgulho ter o Jiu Jitsu como uma modalidade brasileira, mesmo ela tendo vindo do Japão, pois foi aqui que se desenvolveu e daqui impressionou o mundo com as vitórias fantásticas dos brasileiros contra gigantes de outras lutas. ⠀ Acho que todos nós devíamos um dia passar pelos ensinamentos do Jiu Jitsu, pois além de ser uma técnica de defesa pessoal poderosa, ele consegue proporcionar autoconfiança, disciplina e equilíbrio de corpo, mente e espírito. Por isso já introduzimos nossas pequenas desde cedo nesse universo de campeões! Campeões dos tatames e da vida! ⠀ E, por mais incrível que pareça, pouco depois de voltar a praticar o Jiu Jitsu, após um intervalo de 14 anos, conheci minha mulher, @kyragracie . Fui logo gerando uma filha que era pra não correr o risco de não entrar pra família. ⠀ Tô de brincadeira, é claro, mas não podia deixar de contar que me sinto muito feliz de hoje conviver com pessoas tão bacanas e que me receberam tão bem, às quais sempre admirei. ⠀ Eu adoro praticar Jiu-Jitsu e o destino me colocou na família certa. Você não acha? #malvinosalvador #jiujitsu #graciesalvador

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) em

 

Último acesso: 31 Jul 2021 - 18:48:27 (367918).

Leia também

TV CARAS