tv Eleições 2018

Malu Mader se posiciona em briga política: ''Jamais votaria em alguém favorável à tortura''

Atriz se posicionou contra Jair Bolsonaro, candidato a presidente

CARAS Digital Publicado sexta 28 setembro, 2018

Atriz se posicionou contra Jair Bolsonaro, candidato a presidente
Malu Mader - Globo/Raquel Cunha

Cada vez mais e mais artistas se posicionam sobre as eleições 2018.  Tanto em âmbito nacional quanto internacional, famosos aderem à campanha que visa impedir um dos candidatos a ser eleito como presidente. 

E esta sexta-feira, 28, mostrou-se movimentanda. A rainha do pop Madonna se posicionou contra o candidato em seu Instagram e pediu o fim do fascismo. E, além dela, Malu Mader seguiu os mesmos passos. 

Estimulada por uma amiga, a atriz explicou os motivos de não votar no candidato. "Fui desafiada a dizer porque não. Não, porque eu jamais votaria em alguém que chama mulheres de vagabundas", disparou.

Ela continuou listando motivos "Que diz que prefere um filho morto a um filho gay, que faz piadas menosprezando negros e mulheres, que diz que as minorias devem se adequar ou desaparecer, que proclama publicamente ser favorável à tortura e homenageia torturadores e que diz que é natural que muitos inocentes morram em uma guerra", acrescentou.

Além dela, os artistas que já se posicionaram contra foram Bruna Marquezine, Sasha, Marília Mendonça, The Black Eyed Peas, e diversos outros. Alguns destes foram censuradoss com violência pelos eleitores e chegaram a deletar as publicações.

Veja o vídeo clicando aqui

Último acesso: 01 Jul 2020 - 22:28:01 (307381).