tv Frustração!

Malhando com a esposa, Tadeu Schmidt mostra pouca flexibilidade: ''Preciso fazer mais alongamento''

Tadeu Schmidt mostrou que não tem nenhuma flexibilidade ao fazer aula de alongamento com sua esposa

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

Tadeu Schmidt mostrou que não tem nenhuma flexibilidade ao fazer aula de alongamento com sua esposa
Tadeu Schmidt faz alongamento e mostra pouca flexibilidade - Reprodução/Instagram

Parece que Tadeu Schmidt não é tão bom em aulas de alongamento. Pelo menos foi isso que ele mostrou nesta quinta-feira, 30, para seus seguidores. 

O apresentador aproveitou a manhã para fazer uma aula de alongamento com sua esposa, Ana Cristina e provou que não tem muito talento para o exercício. 

Nos cliques, ele aparece todo travado tentando descer até o chão ou tentado alcançar seus pés, enquanto sua amada executa o movimento perfeitamente. 

Na legenda, ele falou sobre essa situação de um jeito bem-humorado: "Acho que preciso fazer mais alongamento... Ana Cristina fala 'você só pode estar zoando'. Não tô! É isso mesmo! Não poderia ser diferente, eu não lembro em que ano eu fiz alongamento pela última vez..."

"Como diz um amigo meu 'ai, que vergonha'. Não sei o que é pior: a borboleta com os joelhos na orelha ou a mão que não alcança nem o pé.", finalizou ele. 

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "As definições de pessoa 'entrevada' foram atualizadas", disse uma. "Sou Team Tadeu… Flexibilidade passou longe", escreveu outro. "O que falta em flexibilidade sobra em talento, simpatia e bom humor", elogiou um terceiro. 

Té seu sobrinho, Bruno Schmidt, que é atleta do vôlei de praia, se divertiu com o tio: "É de família isso... A culpa é da Genética!"

Confira: 

Tadeu Schmidt mostra pouca flexibilidade ao fazer alongamento

Reprodução/Instagram 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 08:55:02 (358810).