tv Casal apaixonado

Maju Coutinho faz rara aparição ao lado do marido: ''Fortalecedor''

Reservada, a jornalista do Jornal Nacional surgiu ao lado do amado

CARAS Digital Publicado domingo 14 abril, 2019

Reservada, a jornalista do Jornal Nacional surgiu ao lado do amado
Maria Júlia Coutinho - Divulgação/TV Globo

Maria Júlia Coutinho publicou uma foto raríssima ao lado da família neste domingo, 14. Sorridente, ela surgiu ao lado de Agostinho Paulo Moura, marido da apresentadora há 13 anos.

"Que final de semana fortalecedor e reanimador! Obrigada", escreveu ela na legenda do clique apaixonado. Ainda na cena, a jornalista aparece cercada por vários amigos e amigas, que se reuniram para um bate-papo casual. 

No último sábado, 13, Maju exibiu neste sábado um outro ângulo do cenário do tradicional Jornal Nacional. Matando a curiosidade dos telespectadores, a jornalista mostrou como é a bancada da atração por trás. 

Recentemente a profissional foi âncora pela primeira vez do JN. O momento gerou muita emoção. Além de receber elogios ao vivo, a apresentadora trouxe o recorde de audiência nos finais de semana de 2019. 

A profissional mostrou todo o seu talento e conquistou mais uma vez o público brasileiro. Em São Paulo a audiência marcou 28,7 pontos, cinco a mais do que a média nos quatro sábados anteriores. Já no Rio de Janeiro a pontuação foi de 28 pontos, quatro acima da média. O Painel Nacional de Televisão, que engloba 15 cidades, registrou 27 pontos, três a mais do que nos últimos quatro sábados.

A população parou a noite para admirar Maju nas telinhas. Cada ponto Kantar Ibope equivale a 73 mil domicílios em São Paulo, 46,1 mil no Rio de Janeiro e 254,8 mil no Painel Nacional de Televisão. 

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura e prestigiaram a jornalista. Seu nome gerou uma grande repercussão. No Twitter ela foi uma das mais procuradas, além de gerar mais de 100 mil pesquisas no Google. 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 16:23:28 (317556).