Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fake News!

Maju Coutinho desmente fake news envolvendo seu nome:''Importante checar a veracidade das notícias''

Maju Coutinho se pronunciou em suas redes sociais e desmentiu o assunto

CARAS Digital Publicado em 19/05/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h40

Maju Coutinho se pronuncia sobre fake envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram
Maju Coutinho se pronuncia sobre fake envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram

A jornalistaMaju Coutinho usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto bem sério: as fake news envolvendo o seu nome! 

Em sua conta do Instagram, a profissional lamentou que em meio à pandemia isso esteja ocorrendo. Segundo ela, essa já é a segunda durante esse período tenso. 

A notícia que a jornalista desmentiu fala sobre uma suposta entrevista à TV de Portugal em que ela revela trabalhar de graça, caso o presidente Bolsonaro sofra uma queda.

"Gente, no meio dessa crise sem precedentes, desse momento tenso para a humanidade,dessa fase de tristeza para milhares de famílias que perderam seus parentes, do período de trabalho intenso para jornalistas e para outros profissionais que estão na linha de frente, a gente ainda tem que lidar com as notícias fraudulentas, com a mentira", escreveu ela. 

Para finalizar, a jornalista pediu para que todas as pessoas checassem as veracidades das notícias antes de sair compartilhando por aplicativos de conversas ou redes sociais: "Está já é a segunda fake news envolvendo meu nome durante a pandemia. É muito importante checar a veracidade das notícias. É simples. Existem vários canais para fazer esse tipo de verificação.O @fatooufake do @portalg1 é um deles."

Confira: 

Maju

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!