Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / DESABAFO

Maju Coutinho conta como foi apresentar o 'Jornal Nacional': ''Entrei em pânico''

A jornalista participou do programa 'Altas Horas' e falou sobre a sua estreia no 'Jornal Nacional'

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 09h54 - Atualizado às 13h02

Maju Coutinho durante o programa Altas Horas, no último sábado, 16. - Globoplay/Reprodução
Maju Coutinho durante o programa Altas Horas, no último sábado, 16. - Globoplay/Reprodução

Sem papas na língua, Maju Coutinho participou do programa Altas Horas no último sábado, 16, e não teve vergonha de contar como se sentiu atrás da bancada do Jornal Nacional.

Um mês atrás a jornalista, que ficou conhecida por apresentar a previsão do tempo, comandou o JN ao lado de Rodrigo Bocardi, e a experiência foi intensa. "Quando a música de abertura começou... começou a me dar um pânico, comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo que eu passei e de repente, eu ali. Não dava pra fugir, pensei", declarou Maju.

Como de costume, Serginho Groisman passou a palavra para a plateia e foi quando uma jovem questionou a apresentadora como ela lida com as críticas. Maju contou que vem de uma família de mulheres fortes e com a ajuda da terapia, que faz há 20 anos, ela se blinda de comentários indesejáveis."Eu tenho um trabalho interno já que vem de um bom tempo. Então, acho que isso me ajudou muito a me blindar, me proteger e seguir em frente, fechar os ouvidos quando as bobagens são ditas ou quando coisas criminosas são ditas eu também sei como agir", concluiu.

Em seu Instagram, a repórter já tinha feito uma minideclaração sobre o momento especial em que noticiou as principais notícias do Brasil e do mundo, no jornal televisivo de maior audiência: "A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui".

Veja a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução