Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / revelação

Maitê Proença revela que já quebrou 24 ossos de uma vez: ''Era para ser paraplégica''

Maitê Proença revela que quase ficou paraplégica ao quebrar 24 ossos

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 17h07 - Atualizado em 05/07/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, atriz emocionou com revelações impressionantes de sua vida - Reprodução/Instagram
Em entrevista, atriz emocionou com revelações impressionantes de sua vida - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Maitê Proença participou do programa de Marcelo Tas, "Provocações", e relembrou alguns momentos de sua vida.

Na entrevista mostrada nessa terça-feira, 02, a atriz abriu o jogo falando sobre as tragédias que aconteceram em sua família e até revelou uma situação muito complicada que nunca tinha falado.

Maitê contou, sem dar detalhes, que já quebrou 24 ossos. “Quebrei a coluna vertebral em sete lugares, fiz fissuras sérias. Era para ser paraplégica, só não sou porque Deus não quis, quebrei o fêmur, o joelho...", disse.

E falou como foi seu estado na época. "Fiquei de cadeira de rodas, fiquei um ano aleijada. Acho que tentei me matar e fui muito incompetente, então estou viva", declarou.

Após o ocorrido, Maitê Proença contou que seu corpo não é o mesmo desde então. "Virei uma pessoa com dores lancinantes, tenho dores em todas as minhas juntas, em tudo o que é lugar. Agora virei amiga do meu corpo e estou eliminando as dores do meu corpo com meditação", falou a atriz.

Ainda na entrevista, ela deu detalhes do assassinato de sua mãe, que foi realizado pelo seu próprio pai.