Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigos

Maitê Proença relembra momento emocionante que viveu com Boechat

Atriz relatou episódio que mostrava a boa índole do colega

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 21h24 - Atualizado em 21/02/2019, às 10h01

Maitê Proença e Ricardo Boechat - Reprodução / Instagram e Band
Maitê Proença e Ricardo Boechat - Reprodução / Instagram e Band

Maitê Proença emocionou a web durante a tarde desta quarta-feira, 20, ao fazer um relato emocionante. 

A apresentadora relembrou em suas redes sociais uma história vivida por ela ao lado de Ricardo Boechat, jornalista, falecido no último dia 11. 

“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava [para ajudar, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição", relatou Maitê, emocionada.

"Quando nós saímos para a porta, havia dois policiais, que sugeriram: 'Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem?'. Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial", finalizou, relembrando com carinho o colega.

Maitê não poupou elogios ao amigo. “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, completou. 

Na ocasião da morte do jornalista, Proença fez um relato emocionante em seu Instagram. "Meu compadre querido. Para você que só fez ajudar quem era próximo, vovê que trabalhava sem pausa, distribuía o que tinha e vivia como um monge, para você, brilhante homem BOM, luz e paz de montão. E caramba, Chernenko, que falta você vai fazer! Diz que é piada ruim, diz que é engano, vai", escreveu ao lado de uma foto do colega.