Maite Perroni, eterna Lupita, comemora os 15 anos de Rebelde com vídeo especial

Faz 15 anos que a novela Rebelde estreou e Maite Perroni, a eterna Lupita, fez questão de celebrar a data

CARAS Digital Publicado sexta 4 outubro, 2019

Faz 15 anos que a novela Rebelde estreou e Maite Perroni, a eterna Lupita, fez questão de celebrar a data
Maite Perroni comemora 15 anos de RBD - Arquivo Pessoal Maite Perroni

É inegável que Rebelde foi um fenômeno mundial! A novela mexicana rendeu três temporadas, foi exibida em diversos países e a banda RBD, composta por Maite Perroni, Anahi, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chavez e Christopher Uckermann, fez várias turnês mundiais.

Nesta sexta-feira, 4, faz 15 anos que a novela estreou no México, conquistando o público infanto-juvenil e uma das protagonistas fez questão de celebrar a data.

Maite, que vivia a doce Lupita, usou o Twitter para relembrar o sucesso: "Dia mundial para celebrar. Preparei um vídeo muito especial para vocês, mas não sei se posto agora ou espero um pouco mais", disse a atriz, deixando os fãs eufóricos.

Mais tarde, a atriz voltou a rede social e publicou o vídeo: "6 companheiros, 6 almas, uma história e muitos corações. 15 Anos RBD. Dia Mundial RBD", escreveu na legenda.

O vídeo conta com trechos de shows da banda e cenas da novela: "Experiências, momentos inesquecíveis, aprendizados. Seis companheiros, seis almas, uma história e muitos corações. Uma entrega total e muitos sonhos pela frente. Sem importar a língua, a religião, a cultura, o país. Nos permitimos contar uma história juntos. E depois de muitos anos, segue sendo uma história importante.", diz Maite durante as imagens.

A homenagem termina com uma frase muito importante para os fãs da banda e novela: "Vocês foram, são e sempre serão o nosso sétimo RBD".

Último acesso: 24 Oct 2021 - 12:45:52 (330913).

Leia também

TV CARAS