Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Disse tudo!

Maisa usa as redes para fazer textão de despedida para o SBT: ''Sensação de missão cumprida''

Depois de 13 anos na emissora, Maisa Silva se despede e emociona os internautas com declaração

CARAS Digital Publicado em 01/11/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h58

Maisa usa as redes para se despedir oficialmente do SBT - Reprodução/Instagram
Maisa usa as redes para se despedir oficialmente do SBT - Reprodução/Instagram

É oficial! No último sábado, 31, Maisa Silva deixou de vez o SBT. Isso porque foi ao ar o último Programa da Maisa.

Além de ter feito uma porção de homenagens de despedida antes de o episódio passar, a apresentadora decidiu também escrever um textão para a emissora.

Em seu Instagram, ela publicou uma sequência de dez cliques tirados no dia da gravação do último programa.

“Obrigada!”, começou na legenda. “Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão”.

“Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for. O Programa da Maisa veio num momento inesperado, quando eu nem sabia se estava preparada e ele me fez aprender muito e acreditar em mim”, continuou.

“Doeu me despedir sem abraçar vocês, mas foi o que pudemos fazer diante dessa situação na qual nos arriscamos, mesmo com todo cuidado, pra colocar um sorriso no rosto de cada pessoa que ligava a TV aos sábados. Agradeço ao público que nos abraçou, aos convidados que pisaram nesse palco e a todos que fizeram esse programa acontecer”, prosseguiu a namorada de Nicholas Arashiro.

“Que experiência maravilhosa, levo daqui as melhores coisas da vida, ensinamentos nobres e uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar: uma família. Obrigada família SBT por esses 13 anos, obrigada família Programa da Maisa por esses 2 anos de muita loucura do bem. Amo vocês. Com amor, +A”, concluiu.

Veja os registros:

OBRIGADA! Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for. O programa da maisa veio num momento inesperado, quando eu nem sabia se estava preparada e ele me fez aprender muito e acreditar em mim. Doeu me despedir sem abraçar vocês, mas foi o que pudemos fazer diante dessa situação na qual nos arriscamos, mesmo com todo cuidado, pra colocar um sorriso no rosto de cada pessoa que ligava a TV aos sábados. Agradeço ao público que nos abraçou, aos convidados que pisaram nesse palco e a todos que fizeram esse programa acontecer. Que experiência maravilhosa, levo daqui as melhores coisas da vida, ensinamentos nobres e uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar: uma família. Obrigada familia SBT por esses 13 anos, obrigada familia programadamaisa por esses 2 anos de muita loucura do bem. Amo vocês. Com amor, +A.

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em