Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maisa Silva revive começo de carreira no 'The Noite'

A apresentadora falou sobre as gafes que cometia no Bom Dia & Cia no talk show de Danilo Gentili no SBT

CARAS Digital Publicado em 10/10/2014, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maisa Silva revive começo de carreira no The Noite - Roberto Nemanis/SBT
Maisa Silva revive começo de carreira no The Noite - Roberto Nemanis/SBT

Maisa Silva gravou uma participação no The Noite especial Dia das Crianças no SBT.

Revivendo sua personagem no Bom Dia & Cia, a apresentadora voltou a ter cachinhos no cabelo e usou o tradicional vestido rosa e sapato ao estilo boneca. "Quis fazer uma homenagem às crianças que estão aqui e vim de 'Maisinha'", explicou para Danilo Gentili sobre o visual que a marcou no início da carreira.

Durante a entrevista, Maisa falou sobre suas antigas gafes na TV. "Fico pensando como eu tinha coragem de fazer aquelas coisas. Lembro que minha mãe ficava vermelha e hoje eu entendo o porquê. Se eu não me importava, eu acho que não era bullying, era uma zoação para chamar minha atenção", contou a jovem.

No bate papo com Gentili, a atriz contou que morre de medo de pombos e que não recebe nenhum tratamento especial na escola por ser famosa. "Tenho muito medo de pombos. Eles têm penas, olhos estranhos e voam perto de você", disse. "Eu estudo na mesma escola há cinco anos, então o pessoal está acostumado comigo. Os professores não me tratam diferente porque eu não gosto", completou.

Maisa também explicou que aos três anos fez um pedido especial de aniversário e que deseja continuar fazendo televisão. "Quando fiz três anos, fiz meu pedido de aniversário em voz alta dizendo que eu queria ir no Raul Gil. Quero continuar, se eu estiver na televisão eu estou feliz", afirmou.

O programa especial em homenagem ao Dia das Crianças contará ainda com um Leite Show invertido, com as crianças entrevistando Gentili. A plateia será composta apenas por crianças, uma banda cover-kids do Ultraje a Rigor e a “mini” Juliana como assistente de palco serão as outras atrações especiais da noite.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar nesta sexta-feira, 10, a partir da meia-noite, no SBT.