Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maisa Silva se pronuncia após repercussão das críticas a Dudu Camargo na TV: "Sinceridade"

Comentários ácidos sobre o apresentador no 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 18, dividiram os fãs

CARAS Digital Publicado em 19/06/2017, às 10h50 - Atualizado às 12h13

Maísa Silva sobre participação na TV: 'Não me desculpo pela sinceridade' - Reprodução / Instagram
Maísa Silva sobre participação na TV: 'Não me desculpo pela sinceridade' - Reprodução / Instagram

A atriz Maisa Silva se pronunciou nas redes sociais após a repercussão de sua participação no Programa Silvio Santos deste domingo, 18.

+ Maisa Silva celebra a chegada dos seus 15 anos

Ela participou do Jogo dos Pontinhos ao lado de Dudu Camargo. No palco do programa, Silvio Santos brincou e tentou criar um romance entre os dois. “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disse ela. “Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, completou.

Nas redes sociais, os fãs se dividiram. Alguns apoiaram a fala da atriz de apenas 15 anos. Outros criticaram a postura de Maísa e disseram que ela pegou pesado.. Ela respondeu:

"Oras [sic], pessoas que estão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", escreveu ela no Twitter logo após o quadro ir ao ar.

Durante o programa, Dudu Camargo dançou funk.