Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / eita!

Maisa Silva passa por perrengue por causa de confusão com produtos: ''Tô desesperada''

A apresentadora passou por uma confusão com produtos e contou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 31/12/2019, às 12h49 - Atualizado às 12h50

Maisa Silva passa por perrengue por causa de confusão com produtos - Instagram
Maisa Silva passa por perrengue por causa de confusão com produtos - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 31, a apresentadora Maisa Silva passou por um perrengue e decidiu compartilhar com seus seguidores o ocorridos nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, a musa escreveu: "Acabei de lotar meu cabelo de desodorante achando que era spray, meu Deus, alguem me mata"

A jovem ficou desesperada com o ocorrido e não parou de compartilhar. "Tô desesperada. Eu preciso sair de casa agora", escreveu a artista em outro tweet.

Mas logo Maisa deu a volta por cima e resolveu o problema. "Gente, o desodorante é aqueles sem cheiro aí eu taquei spray por cima", explicou por fim.

Nos comentários, os fãs apoiaram a diva. "Você é muito criativa. Se fosse eu já tava desesperada/chorando e falando que era o universo querendo me sabotar.", desabafou uma seguidora. "Só usar o spray no sovaco. Equílibrio é tudo", brincou outro.

Recentemente, Maisa foi a um show do cantor britânico, Liam Payne, e ainda teve a oportunidade de conhecer o astro. Pelas redes sociais, a musa compartilhou fotos ao lado do ex-integrante da boyband One Direction. "Então... Eu acabei de conhecer o Liam Payne e foi incrível!", escreveu ela na legenda da foto.