tv Desabafo!

Maisa se pronuncia sobre saída do SBT e agradece mensagens de carinho: ''Tive muito medo''

Maisa Silva usou as suas redes sociais e até o seu canal no Youtube para agradecer o carinho recebido

CARAS Digital Publicado sábado 3 outubro, 2020

Maisa Silva usou as suas redes sociais e até o seu canal no Youtube para agradecer o carinho recebido
Gratidão! Maisa Silva se pronuncia após saída do SBT - Reprodução/Instagram

Maisa Silva decidiu se pronunciar através de suas redes sociais sobre sua saída do SBT, após 13 anos de contrato! 

Através da sua conta no Twitter, a apresentadora agradeceu o carinho recebido dos fãs e revelou que sentiu medo do que as pessoas iriam pensar. Além disso, fez questão de deixar claro que não existe nenhum sentimento negativo em relação à emissora. 

"Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho", escreveu ela. 

Em outra publicação, ela falou que soltaria um vídeo falando mais sobre o assunto: "Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um video. 
Como viram, a nota soltada pelo @SBTonline foi 100% respeitosa e verídica e fico muito feliz de vocês estarem compreendendo.  Até logo."

Horas depois, ela soltou a gravação e explicou que a decisão foi tomada, pois, sentia que deveria sair da zona de conforto: “Eu já estou lá há 13 anos e foram 13 anos incríveis, mais especiais da minha vida. Todo meu aprendizado, toda minha infância, minha pré-adolescência e minha adolescência foram vividas naquele ambiente. Então esse é um vídeo super emocionante e eu não tenho como me explicar sem contar minha história, porque a minha história e a história do SBT são conectadas em uma só”, começou. 

Maisa também falou do Silvio Santos e a ajuda que sempre recebeu do mesmo: “O Silvio Santos fez tantas coisas por mim que vocês não tem noção. De auxiliar realmente a minha família, porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira, era muito novo. Os meus pais nunca tiveram nada a ver com esse ramo artístico, tinham suas profissões e do nada se viram tendo que aprovar contratos. O Silvio ajudou a garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato ruim que pudesse me prejudicar futuramente”.

Em seguida, ela finalizou: "Essa mudança partiu desse incômodo dentro de mim, alguma coisa que dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto […] Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade. E assim como eu parti do Bom Dia & Cia, que era meu sonho, pra ir pro Carrossel, um mundo ‘desconhecido’, eu também tô fazendo isso agora. Estou partindo rumo ao desconhecido. Porque tem sonhos e metas que eu quero fazer. É muito difícil dizer isso, porque se eu pudesse eu continuava com tudo ao mesmo tempo, mas eu sou só uma. Então chegou um momento que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e eu também queria ser uma profissional boa e para isso, eu não poderia ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão. E a melhor decisão nesse momento foi partir pra novos sonhos, me arriscar em novos projetos, me descobrir enquanto artista”, encerrou.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 20:16:41 (364852).

Leia também

TV CARAS