tv PRONUNCIAMENTO

Maisa se manifesta sobre polêmica envolvendo Raul Gil no SBT

Maisa Silva usará o seu canal no YouTube para se manifestar sobre polêmica nos bastidores

CARAS Digital Publicado quinta 22 novembro, 2018

Maisa Silva usará o seu canal no YouTube para se manifestar sobre polêmica nos bastidores
Maisa se pronuncia sobre Raul Gil - Reprodução

Maisa Silva se envolveu em uma polêmica com Raul Gil no SBT. Tudo começou no Teleton deste ano, quando ela teria sido orientada pela produção do programa a interromper a manifestação do apresentador sobre assuntos políticos.

Ele então foi abordado por um grupo de pessoas ao sair de uma churrascaria no dia 12 de novembro, e segundo o Noticias da TV, teria disparado o seguinte comentário sobre a atriz: “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”.

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram para Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f*. Se f*. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, desabafou.

Diante da situação, Maisa foi colocada contra a parede pelos seus seguidores e resolveu se pronunciar. Em seu perfil no Twitter, ela declarou: "Ainda hoje, vídeo no meu canal pra esclarecer tudo".

"Fiz um  um vídeo no meu canal aí falando sobre esse bagulho do Raul Gil , aí eu quero ver oq vão falar. Fiquem atentos. Ainda hj no canal", completou. O vídeo com a verdade sobre o caso deverá ser lançado nos próximos minutos.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:28:08 (309466).

TV CARAS