tv Passado

Maisa se abre em programa e conta sobre apelido 'menina monstro'

Durante programa, a apresentadora Maisa se abriu sobre seu passado

CARAS Digital Publicado quarta 17 julho, 2019

Durante programa, a apresentadora Maisa se abriu sobre seu passado
Maisa, apresentadora do SBT - Reprodução/Instagram

Durante programa 'Provocações', da TV Cultura, a apresentadora Maisa se abriu sobre seu passado e como foi crescer no mundo da fama.

Maisa contou que não sofreu pressão ou crueldade e, para ela, tem a ver com a relação de proteção de seus pais durante esses anos. No entanto, uma coisa não conseguiu passar pela proteção deles.

Quando a jovem tinha entre 6 e 7 anos acabou sofrendo bullying na escola devido ao apelido 'menina monstro' dado pelo quadro do 'Pânico' na épóca. O programa possuia um quadro de paródia do Sílvio Santos, onde apelidaram Maisa de 'Malisa, menina monstro'. 

Maisa contou que na escola o apelido acabou se espalhando. "Gritavam: ‘Não encosta nela que você vai virar um monstro’. Eu ficava triste. Nessa época, eu tinha uns 6, 7 anos. Ficava triste porque conhecia o pessoal do Pânico e sabia que era brincadeira, mas meus amiguinhos não", contou a apresentadora.

Recentemente, Maisa estava curtindo suas mini férias com seu namorado Nicholas Arashiro, no México. Chegou até a ser comparada com o humorista Whindersson Nunes.

Último acesso: 28 Sep 2020 - 00:21:12 (324188).

TV CARAS