tv Igualdade!

Maisa revela sonho de ser embaixadora: ''Quero mudar o mundo com a minha voz''

A apresentadora respondeu diversas perguntas profundas, envolvendo assuntos importantes e planos para o futuro

CARAS Digital Publicado sexta 19 julho, 2019

A apresentadora respondeu diversas perguntas profundas, envolvendo assuntos importantes e planos para o futuro
Maisa revela sonho de ser tornar embaixadora - Foto/Destaque Instagram

Não é de hoje que Maisa Silva vem impressionando! Mesmo com apenas 17 anos, a artista nunca deixa de supreender quando aparece em uma entrevista ou até mesmo em seus posts no Twitter, e claro, sempre de maneira boa. 

Desta vez, em um papo com o jornalista Marcelo Tas na TV Cultura, a apresentadora respondeu diversas perguntas profundas, envolvendo assuntos importantes, de feminismo, bullying, e até o sentido da vida e planos para o futuro.

Desde pequena, a atriz é sempre otimista e alegre e disse que sempre tenta enxergar a vida de forma positiva, mas que os pais foram essenciais nesse processo de crescimento sob os olhares do Brasil todo. "Conseguiram me blindar desse mundo, das partes mais cruéis. Foi tudo muito bem construído para que eu não sofresse. E até hoje, eu nunca sofri com essa pressão", explicou.

Feminista, a cantora afirmou que ser mulher é um desafio, como várias coisas na vida. "Você tendo noção de que de, historicamente, as mulheres foram rotuladas e limitadas desperta essa vontade de ser mulher, de usar isso a seu favor", contou ao jornalista. "Feminismo é isso: você acreditar na igualdade social, política e econômica das mulheres e dos homens. Ou seja, eu posso tanto quanto você", respondendo quando questionada sobre o que ela acredita.

Falando sobre os projetos, a apresentadora revelou que quer criar um espaço para crianças vítimas de abusos, e que se comove muito com casos de abuso infantil e sexual, principalmente por ter sido o primeiro público com quem trabalhou. "Crianças precisam ser acolhidas, escutadas e protegidas, não exploradas", revelou.

Para finalizar, Maisa Silva sonha alto e não tem medo de alcançar seus objetivos, e deseja ser embaixadora de uma organização com muito alcance, por conta da voz ativa que tem como influenciadora. "Quero mudar o mundo com a minha voz. Dando espaço, falando e agindo. É preciso coragem para falar as coisas", afirmou.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 09:52:40 (324281).

TV CARAS