Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Teen

Maisa revela que namorado pode dormir em sua casa, mas não no seu quarto

Mãe da adolescente, Gislaine, contou sobre a rotina da filha no 'Conversa com Bial'

CARAS Digital Publicado em 07/09/2018, às 14h35 - Atualizado em 10/09/2018, às 09h51

Maisa revela que namorado pode dormir em sua casa, mas não no seu quarto - Reprodução/TV Globo
Maisa revela que namorado pode dormir em sua casa, mas não no seu quarto - Reprodução/TV Globo

Maisa Silva foi uma das entrevistadas no Conversa com Bial na noite da última quinta-feira, 6, e revelou ao jornalista alguns detalhes de sua intimidade com o namorado, Nicolas Arashiro, com quem namora há 10 meses.

A mãe da atriz revelou que o rapaz até dorme na casa da garota, mas em quartos separados. “Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?”, disse Gislaine da Silva Andrade, deixando a herdeira envergonhada.

A jovem contou também que por anos negociou o uso de celular com a matriarca. Atualmente, ela sempre está com o aparelho, mas quando era mais nova, não podia usá-lo de noite.

Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando. Quando eu acordava tinha um monte de mensagem que eu não conseguia acompanhar porque não podia ficar com o celular. Mas foi bom porque os meus amigos acordavam com sono, chegavam na escola parecendo um zumbi, e eu com a pele ótima, sem olheiras", brincou a adolescente.

Ela, assim como o namorado,tem 16 anos de idade.