TV Vish!

Maisa revela episódio inesperado na escola e bullying das amigas durante a ocasião

quinta 10 outubro, 2019
Maísa aposta em cabelo natural e é elogiada pelos fãs!
Maísa aposta em cabelo natural e é elogiada pelos fãs! Foto/Instagram


Durante entrevista, Maisa Silva relembra momento desesperador no colégio com amigas

Nesta terça-feira, 8, Maísa Silva foi uma das estrelas convidadas para participar do programa ''Que história é essa, Porchat?". No quadro, a apresentadora surpreendeu a todos contando sobre uma história inusitada, sobre o dia que foi humilhada pelas colegas de classe no colégio.

Na conversa com Fábio Porchat, Maísa relembrou sobre o acontecido. "É uma coisa incrível o meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não e aí dá ruim!", começou a atriz. "Eu tive um piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está fazendo cocô!", continuou a estrela rindo.

Enquanto a conversa prosseguia, Maísa explicou que teve uma desses crises intestinais durante o horário da aula e não sabia o que fazer, tanto que, chegou a mandar mensagem para as amigas a ajudarem. Surpreso e curioso com o caso, Porchat chegou a brincar com a celebridade. "Mas você especificou? Falou: ''Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano?", zoou aos risos. 

Entrando na brincadeira, a apresentadora contou que as meninas entraram no banheiro e perguntaram o que aconteceu. "Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!", revelou surpresa e indignada com a situação.

"Pô, que legal", ironizou o ator Nelson Freitas, que também era um dos convidados da noite. "Amiga tua essa? Bacana. Depois me passa o contato dela pra gente", acrescentou Porchat.

Além disso, Maísa revelou que elas começaram a virar o lixo em cima dela, e em seguida, começaram a fazer bolinhas de papel higiênico. "Eu comecei a me sentir 'Carrie, A Estranha''

Entregando o desfecho da história, Maisa Silva continua amiga das garotas e que não deixou barato, chegou a viver uma revanche. Para finalizar a conversa, ela contou que uma das garotas ameaçou contar o caso para um menino que a apresentadora gostava e arremessou um copo de suco na cara da colega e partiu para a briga. "A gente é melhor amiga até hoje", brincou a estrela.

por CARAS Digital!
Atualizado quinta 10 outubro, 2019 (331444)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Laura Neiva surpreende internautas ao surgir em look transparente em desfile do SPFW exibindo barrigão Laura Neiva exibe barrigão em look transparente no SPFW
  2. 2 Andréa afirma que a 'A Fazenda' ficou mais leve sem Tati
  3. 3 Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e desabafa na web
  4. 4 Fernanda Lima posa de top e barrigão de grávida se destaca
  5. 5 Sabrina Sato adianta detalhes do seu novo programa na Record
  6. 6 Internautas elogiam encontro de Ana Maria Braga com Faustão
  7. 7 A Fazenda: Eliminada, Tati Dias detona ex-amiga Hariany
  8. 8 Evandro Santo é agredido brutalmente, após show em Marília
  9. 9 Ana Furtado encanta fãs ao revelar novo membro da família
  10. 10 Thiaguinho volta para o Instagram após separação de Fê Souza