tv Vish!

Maisa revela episódio inesperado na escola e bullying das amigas durante a ocasião

Durante entrevista, Maisa Silva relembra momento desesperador no colégio com amigas

CARAS Digital! Publicado quinta 10 outubro, 2019

Durante entrevista, Maisa Silva relembra momento desesperador no colégio com amigas
Maísa aposta em cabelo natural e é elogiada pelos fãs! - Foto/Instagram


Nesta terça-feira, 8, Maísa Silva foi uma das estrelas convidadas para participar do programa ''Que história é essa, Porchat?". No quadro, a apresentadora surpreendeu a todos contando sobre uma história inusitada, sobre o dia que foi humilhada pelas colegas de classe no colégio.

Na conversa com Fábio Porchat, Maísa relembrou sobre o acontecido. "É uma coisa incrível o meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não e aí dá ruim!", começou a atriz. "Eu tive um piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está fazendo cocô!", continuou a estrela rindo.

Enquanto a conversa prosseguia, Maísa explicou que teve uma desses crises intestinais durante o horário da aula e não sabia o que fazer, tanto que, chegou a mandar mensagem para as amigas a ajudarem. Surpreso e curioso com o caso, Porchat chegou a brincar com a celebridade. "Mas você especificou? Falou: ''Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano?", zoou aos risos. 

Entrando na brincadeira, a apresentadora contou que as meninas entraram no banheiro e perguntaram o que aconteceu. "Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!", revelou surpresa e indignada com a situação.

"Pô, que legal", ironizou o ator Nelson Freitas, que também era um dos convidados da noite. "Amiga tua essa? Bacana. Depois me passa o contato dela pra gente", acrescentou Porchat.

Além disso, Maísa revelou que elas começaram a virar o lixo em cima dela, e em seguida, começaram a fazer bolinhas de papel higiênico. "Eu comecei a me sentir 'Carrie, A Estranha''

Entregando o desfecho da história, Maisa Silva continua amiga das garotas e que não deixou barato, chegou a viver uma revanche. Para finalizar a conversa, ela contou que uma das garotas ameaçou contar o caso para um menino que a apresentadora gostava e arremessou um copo de suco na cara da colega e partiu para a briga. "A gente é melhor amiga até hoje", brincou a estrela.

Último acesso: 29 May 2020 - 20:40:24 (331444).