Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maisa relembra pedido de namoro: "Travei, não conseguia falar"

A atriz conta que não gostou de Nicholas Arashiro quando os dois se conheceram e revela a reação do pai ao saber sobre o namoro

Redação Publicado em 19/02/2018, às 10h14 - Atualizado às 10h17

Maisa Silva e Nicholas Arashiro - Instagram/Reprodução
Maisa Silva e Nicholas Arashiro - Instagram/Reprodução

Maisa Silva respondeu algumas perguntas de fãs no Twitter e deu detalhes sobre o início de seu namoro com Nicholas Arashiro. Os dois estão juntos há três meses e assumiram namoro publicamente no dia 14 de fevereiro.

+ Maisa Silva assume namoro com Nicholas Arashiro

Maisa contou que eles se conheceram pelas redes sociais. "Vai fazer um ano esse mês haha, redes sociais e éramos bffs virtuais, 3 meses depois nos vimos e foi ódio à primeira vista (da minha parte)", lembra ela. "Aí depois a gente voltou a ser amiguinhos e aí depois sei lá, no fim do ano, as coisas mudaram e né... amorrr", continuou.

Questionada por que não gostou de Nicholas, ela contou: "Porque ele não trocou palavras comigo no dia e eu fiquei chateada, mas depois tudo se resolveu", disse.

O pedido de namoro foi feito na casa dela. "Eu voltei do Rio de Janeiro por um dia e aí ele foi em casa porque a gente ia pra uma festa e me deu flores DO NADA. Eu travei, não conseguia falar. Mas foi", lembra.

Ela contou ainda como foi a reação do pai ao saber do namoro. "Ele ficou de boa porque ele já era muito meu amigo, a gente sempre saia junto, ele vinha em casa e etc".