Maisa relembra infância com desafio de ONG: ''Tinha 3 anos e vivia no meu mundo''

Maisa relembra infância após ser desafiada por ONG em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 26 junho, 2020

Maisa relembra infância após ser desafiada por ONG em suas redes sociais
Maisa relembra infância com desafio de ONG na web - Reprodução/Instagram

A atriz Maisa Silva relembrou um clique da sua infância após ser desafiada pela ONG Unicef em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26.

Em seu perfil do Instagram, a jovem relembrou um registro de quando tinha apenas 3 anos.

"Nessa época eu tinha 3 anos, vivia no meu mundo mágico com meus amigos imaginários, lia meus livros, pintava caixinhas de madeira e quadros com a minha mãe, brincava de interpretar os personagens que eu mais amava e andava de patinete na área de casa. Minha maior preocupação era não perder o horário do meu programa de TV favorito... A @unicef me convidou para participar do #DesafioDaInfancia . Eu sou muito grata por tudo que eu vivi quando era criança. Mas no mundo muitas crianças são privadas de ter uma infância feliz, segura e saudável. E a @unicef trabalha para que essas crianças sejam atendidas com nutrição, vacinas, educação, proteção e tantas outras coisas que toda criança deveria ter. Por isso eu convido vocês a doarem e assim dar continuidade ao trabalho da Unicef. E também compartilhar uma foto sua, contando uma história feliz da sua infância com a #DesafioDaInfancia", contou na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram apaixonados pela mini Maisa. "Fofura!", comentou uma seguidora. "Linda", disse outra. "Muito fofa!", completou uma internauta.

Lembrando que, recentemente, Cesar Filho usou suas redes sociais para rasgar elogios para Maisa Silva.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Dec 2021 - 13:02:05 (355421).

Leia também

TV CARAS