tv Isolamento!

Maisa desabafa e revela que está se sentindo feia: ''A quarentena é tóxica para minha beleza''

Maisa Silva interagiu com os seus seguidores em sua conta no Twitter

CARAS Digital Publicado sexta 15 maio, 2020

Maisa Silva interagiu com os seus seguidores em sua conta no Twitter
Durante quarentena, Maisa revela que está se sentindo feia - Reprodução: Instagram/ Crédito: Mateus Aguiar

A quarentena está sendo muito difícil para diversas pessoas e para a apresentadora Maisa Silva, não está sendo diferente! 

Através de sua conta no Twitter, ela interagiu com os seus seguidores e revelou que está se sentindo cada dia mais feia e que a quarentena é tóxica para a sua beleza. 

"Queria poder dizer que com a chegada do meu aniversário eu estou ficando mais bonita, mas eu estou a cada dia mais feia", disse ela. Vale lembrar que a apresentadora está prestes a completar 18 anos, no próximo dia 22 de maio. 

Em seguida, ela reforçou o sentimento: "Sem zoeira, a quarentena é tóxica para minha beleza". Ela também postou fotos e falou sobre a aparência: "Todo dia parece que eu estou cansada e pálida e, ao mesmo tempo com cara de 14 anos?? Não sei explicar, parece eu quando tava no ensino fundamental e acordava 6 da manhã pra ir pra escola", encerrou 

Recentemente, Maisa compartilhou alguns cliques em que aparece bem arrumada, fazendo carão com uma make incrível, e foi super elogiada pelo seu namorado, Nicholas Arashiro. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Nov 2020 - 08:39:21 (351899).

Leia também

TV CARAS