tv Autoestima

Maísa compartilha foto de transição capilar e desabafa: ''Mexe muito com a autoestima''

A atriz fez uma reflexão sobre autoaceitação nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 7 novembro, 2018

A atriz fez uma reflexão sobre autoaceitação nas redes sociais
Maísa Silva - Reprodução/Instagram

Maísa Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7, para falar sobre a importância da autoaceitação e revelou que está passando por uma transição capilar.

Em publicação no Instagram, a apresentadora reuniu alguns cliques seus e explicou que, assim como qualquer pessoa, tem questões com a aparência.

"Vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. Tenho dias e dias", disse ela. 

"Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Tô usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima. Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porquê eu escolhi usar meu cabelo natural e etc", contou ela.

"Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você", concluiu.

Veja:

Último acesso: 31 May 2020 - 02:14:48 (308849).