tv Triste!

Mais uma despedida! Ator de Grey's Anatomy deixa a série após 12 temporadas

O episódio de despedida será transmitido no final desse mês, nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

O episódio de despedida será transmitido no final desse mês, nos Estados Unidos
Ator de Grey's Anatomy deixa a série após 12 temporadas - Reprodução/Instagram

Os fãs de Grey's Anatomy não tem um episódio de paz! 

Após muitas despedidas e surpresas ao longo de 17 temporadas, a série médica irá sofrer mais uma saída, dessa vez do ator Jesse Williams, nosso querido Dr. Jackson Avery, após doze temporadas. A notícia foi confirmada pelo canal americano ABC. 

Jesse se juntou ao elenco da série na sexta temporada como chefe de cirurgia plástica do Gray Sloan Memorial Hospital. Em uma declaração para a People, o ator de 40 anos, agradeceu as oportunidades que recebeu de toda a equipe. ""Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que me foram oferecidas por Shonda [Rimes], a rede, o estúdio, os colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista [Vernoff], Ellen [Pompeo] e Debbie [Reynolds]", declarou. 

"Como ator, diretor e pessoa, tenho tido a sorte de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que nos dão tanta energia e apreciam nossos mundos compartilhados. A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas na televisão líder mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos", finalizou. 

Vale pontuar que na última quinta-feira, 06, a série contou com o retorno da ex-esposa de Jackson, April Kepner (Sarah Drew) e seu pai, Robert (Eric Roberts).

Último acesso: 23 Jun 2021 - 19:52:54 (388238).

Leia também

TV CARAS