tv BBB

Mahmoud rebate internauta que o chamou de escorado: "Parem de deslegitimar meus sentimentos"

Desde a final do BBB18, o sexólogo está hospedado na casa da família Lima

CARAS Digital Publicado quarta 25 abril, 2018

Desde a final do BBB18, o sexólogo está hospedado na casa da família Lima
Mahmoud Baydoun - Globo/Raquel Cunha

 

Mahmoud Baydoun teve uma participação polêmica dentro do Big Brother Brasil 18, e fora da casa não está sendo diferente. O sexólogo foi 'acusado' por um internauta de estar se escorando nos finalistas do reality da Globo. Isso porquê desde o fim do programa, que aconteceu na última quinta-feira, 19, o rondoniano está hospedado na casa da família Lima, no Rio de Janeiro.

Sem papas na língua, Mahmoud usou o Twitter para rebater. "Uma das coisas mais valiosas que ganhei da minha estadia dentro do BBB foi a amizade que construí com as meninas (Ana Clara e Gleici). Parem de deslegitimar meus sentimentos. Não quero seguidores. Quero carinho, mico e fofoca", afirmou o ex-brother. 

PARTICIPAÇÃO NO BBB18

Em 44 dias no BBB 18, Mahmoud viveu quase todas as experiências que a casa poderia lhe proporcionar: foi líder, monstro, anjo, foi indicado ao Paredão – e voltou duas vezes - sentiu alegria, raiva, tristeza e, segundo ele, construiu fortes laços de amizade. O sexólogo atribui sua saída do reality ao coração. “As pessoas não estão acreditando muito, mas sou bom em matemática”, brincou, contando que quis ser coerente com o que havia falado a semana inteira. 

O ex-brother foi eliminado em um paredão com Gleici e Paula, e deixou o programa com 57,23%.


Larissa Manoela e Leo Cidade apresentam os bastidores do musical "A Noviça Rebelde"​

Último acesso: 30 Nov 2021 - 05:06:49 (301007).

Leia também

TV CARAS