Mãe e Pai e Sandy e Junior celebram retorno dos filhos aos palcos: ''A gente não sabia''

Após 12 anos, a dupla protagonizará um retorno emocionante ao palco do Caldeirão do Huck

CARAS Digital Publicado sexta 29 março, 2019

Após 12 anos, a dupla protagonizará um retorno emocionante ao palco do Caldeirão do Huck
Dupla se apresentará após 12 anos distantes - Reprodução/Instagram

O Caldeirão do Huck trará à tona, neste sábado, 30, após o Só Toca Top, um dos instantes mais esperados da história da televisão brasileira! O reencontro de Sandy e Junior. Após 12 anos separados, os irmãos, que revelaram recentemente uma turnê especial, cantarão seus maiores sucessos nos palcos da atração vespertina da TV Globo.

Além disso, Luciano Huck ficará responsável por emocionar os dois cantores! Neste instante, o apresentador fará uma viagem no tempo para os irmãos, para tornar a homenagem ainda mais completa, o quadro remontará a varanda da casa onde os dois começaram a cantar juntos, sem falar na participação de Xororó e Noely, os pais deles.

Antes disso, Sandy e Junior também recordarão suas participações anteriores no programa global, que ao todo foram 24 vezes. Emocionados, eles vibrarão a cada aparição e serão ovacionados por grandes amigos, como Fernanda Paes Leme e Paulinho Vilhena, que participaram da série que contava a vida dos irmãos, na TV Globo. Sem falar na sequência de depoimentos de grandes nomes da emissora.

De acordo com o pai dos dois, o retorno dos irmãos, que está causando um grande alvoroço, justamente por ter todos ingressos das quatro apresentações totalmente esgotados, tudo surgiu durante uma brincadeira entre os familiares, que acabou sendo levada em consideração e assustou os pais, que não imaginavam este reencontro.

"Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso”, revelou Xororó.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 02:16:15 (316499).

Leia também

TV CARAS