tv Desabafo

Mãe do menino Miguel desabafa após reencontrar a patroa, Sarí: ''Não tem arrependimento nenhum''

Mirtes Renata encontrou Sarí na delegacia e falou sobre a postura da ex-patroa

CARAS Digital Publicado terça 30 junho, 2020

Mirtes Renata encontrou Sarí na delegacia e falou sobre a postura da ex-patroa
Mãe do menino Miguel desabafa após reencontrar a patroa - Reprodução

Mirtes Renata, a mãe do menino Miguel Otávio, que faleceu após cair de um prédio de luxo em Recife há quase um mês, reencontrou a patroa Sarí Corte Real na última segunda-feira, 29.

No dia da tragédia, a empregada doméstica andava com os cachorros da família e deixou o herdeiro sob os cuidados da patroa.

Hoje, Mirtes foi até a porta da delegacia onde Sarí prestou depoimento sobre o caso e a esperou com a foto de seu filho nas mãos.

Ao sair, desabafou: "Ela disse na minha cara que não apertou o botão. Não foi só eu que vi, todo mundo viu. Ela mentiu na minha cara friamente".

A funcionária também afirmou que não sentiu arrependimento por parte da patroa. "Eu escutei absurdos da boca dela. Ela é fria e calculista. Ela não tem arrependimento nenhum. A cara dela mostra isso. Ele só disse que sentia muito pela perda de Miguel", declarou à  TV Globo ao deixar o local.

Ela ainda continuou: "Ela disse que não tínhamos obrigação de cuidar dos filhos dela. A gente só cuidava porque de manhã ela tinha que correr, depois tinha que ir ao salão, academia, shopping. O povo não parava em casa. [...] Não tenho nenhum problema com o marido dela ou os filhos dela. Não tenho nada contra a família. Foi ela que tirou a vida do meu filho. Quem errou comigo foi ela", disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:00:16 (355742).