Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Mãe de Yuri Fernandes comenta retorno do lutador ao BBB: 'ele não teve como recusar'

Claudia Fernandes, mãe do lutador Yuri Fernandes, abre o jogo sobre o retorno do filho ao Big Brother Brasil e avalia suas estratégias no reality show

Redação Publicado em 12/01/2013, às 23h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri com a mãe, Claudinha Fernandes - Rubens Cerqueira
Yuri com a mãe, Claudinha Fernandes - Rubens Cerqueira

Veja o canal especial sobre o BBB13

Depois de um lapso de sinceridade e autoavaliação, o veterano Kleber Bambam (34), vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, deu adeus à competição e abriu as portas do reality show para o bonitão Yuri Fernandes (27) retornar um ano após sua passagem pela casa. Em bate-papo, Claudinha Fernandes,a mãe do lutador, contou como foi feito o convite para que o lutador voltasse à casa do BBB.

Chamaram ele hoje, não teve como recusar. Ele estava em Florianópolis, ligaram e perguntaram se queria voltar, ele aceitou e já foi pra lá. Ele nem me avisou na hora, porque não podia”, revelou a mãe do participante, que está em Goiânia cuidando do cachorro de estimação do filho, o cãozinho Brother.

Otimista com o retorno do filho ao programa, Claudinha espera de Yuri uma convivência mais tranquila e consciente dentro da casa. Para ela, a experiência vai ser determinante para sua participação ser bem-sucedida, mas espera que ele tome mais cuidado com o coração.

Ele vai com mais experiência no sentido de saber como é o jogo, mas do que eu conheço o Yuri ele é extremamente coração e emoção. Ele vai continuar sendo autêntico, simples, brincalhão como é. Se tiver que tomar atitudes, ele vai tomar. Acho que essa autenticidade faz com que seja sempre uma surpresa. Agora são outras pessoas, e tem os outros ex-BBBs que também tiveram a mesma experiência como ele”, avaliou.

Na décima segunda edição do Big Brother Brasil, Yuri Fernandes protagonizou um romance com a colega de confinamento Laisa Portela (24), com quem namorou durante três meses após o programa. Será que um ano depois ele viveria outro romance dentro da casa mais vigiada do Brasil? Afinal, solteiro ele está.

Se mexer com o coração dele e ele sentir afinidade, pode ser que queira ficar. Mas não arrisco um palpite agora”, ponderou a mãe.