Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante!

Mãe de Paulo Gustavo canta e relembra o filho no palco do Criança Esperança: ''Consegui, meu filho''

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, cantou ao lado das divas Ivete Sangalo e Iza

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 08h38 - Atualizado às 09h17

Déa Lúcia canta e emociona no palco do Criança Esperança - Reprodução/TV Globo
Déa Lúcia canta e emociona no palco do Criança Esperança - Reprodução/TV Globo

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978 – 2021), emocionou o público que acompanhava o encerramento do 'Criança Esperança' na noite da última segunda-feira, 23.

Ao lado de Ivete Sangalo (49) e Iza (30), Déa soltou a voz com a canção 'O Sol Nascerá', um clássico de Cartola (1908 – 1980). Antes da canção, bem emocionada, Déa homenageou o seu filho: "Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme", disse. 

- 36ª edição do Show do Criança Esperança é marcado por parcerias musicais e foco em educação

E, continuou: "Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo."

No final da apresentação, ainda bem emocionada, Déa olhou para cima e afirmou: "Consegui, meu filho!"

No 'Criança Esperança', Gil do Vigor se emociona ao falar sobre educação

Gilberto Nogueira (30), nosso Gil do Vigor, participou do 'Show do Criança Esperança' na noite da última segunda-feira, 23, e falou sobre um assunto importante e necessário: educação.

Embarcando no próximo sábado, 28, para cursar o seu PhD nos Estados Unidos, o economista e ex-BBB se emocionou ao falar que a educação mudou a sua vida.

Confira: