Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Mãe de Marcos, do 'BBB17', detona namoro do filho com Emilly: "Torço para que termine logo"

Enilda Harter, de 70 anos, criticou o comportamento da 'nora': "Ela é uma menina mal-educada"

CARAS Digital Publicado em 02/03/2017, às 09h56

Marcos e Emilly no Big Brother Brasil 17 - TV Globo/Divulgação
Marcos e Emilly no Big Brother Brasil 17 - TV Globo/Divulgação

Se depender de Enilda Harter, mãe de Marcos, o namoro com Emilly não deverá durar muito tempo após o fim do Big Brother Brasil 17.

A aposentada de 70 anos revelou que torce para que o relacionamento do médico com a sister chegue ao fim o mais breve possível.

"Torço para que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Nem ali dentro, nem aqui fora vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender", desabafou Enilda para o site oficial do BBB no GShow.

Dentro da casa, no entanto, o romance vai muito bem, obrigado. Nesta madrugada, por exemplo, o casal movimentou o edredom e Marcos chegou a mostrar o bumbum ao lado da Emilly. Tais atitudes não agradam a "sogra" da sister fora do reality.

"Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa", explicou Enilda mostrando conhecimento sobre a vida normal da "nora" no Rio Grande do Sul.