tv Luto

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello, morre aos 95 anos

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, morre dois meses após morte do filho

CARAS Digital Publicado domingo 29 dezembro, 2019

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, morre dois meses após morte do filho
Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello, morre aos 95 anos - Instagram

Faleceu na manhã deste domingo, 29, a mãe do diretor Jorge Fernando, Hilda Rebello. A atriz estava internada por conta de uma infecção respiratória no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais do diretor, um comunicado confirmou o falecimento e revelou detalhes sobre o velório e a sua cremação, que acontecerá no dia 30 de dezembro, das 10hrs às 13h30, na capela 1 do crematório da Penitência, na capital carioca. 

"Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido Jorge Fernando", diz a mensagem.

A saúde de Hilda estava comprometida desde a morte do filho, em outubro deste ano.

Na semana passada foi divulgada a internação da artista: "Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido dificil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respitatória", disse o comunicado feito pela família no Instagram. 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:13:46 (339218).

Leia também

TV CARAS