Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Maternidade real!

Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça faz desabafo: ''A verdade é que a gente quer dar conta de tudo''

De cara lavada, Marcella Fogaça faz reflexão sobre a maternidade real nas redes sociais e fala sobre rede de apoio e amor-próprio

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h07

Marcella Fogaça faz desabafo sobre a maternidade - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça faz desabafo sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça usou as redes sociais mais uma vez para fazer um relato sobre a maternidade real.

Na noite da última segunda-feira, 31, em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um clique em que aparece com a cara lavada e de cansaço.

Mãe das gêmeas Pietra e Sophia, de apenas dois meses, frutos de seu relacionamento com Joaquim Lopes (41), ela fez um relato sobre a rotina intensa nos cuidados com as bebês e comentou sobre a rede de apoio para as mamães e o amor-próprio.

"Tem dia que é foda...e tudo bem tbm! Precisamos de espaço pra abraçar nosso desconforto e curá-lo de alguma forma. Desconforto de não cabermos mais em nós e mesmo assim nos sentirmos às vezes tão pequenas perto de um choro q não passa, das noites viradas, as dores no corpo que mudam cada hora pra uma parte. Desconforto de não podermos ter um minuto de fragilidade, quando mesmo sendo fortalezas, estamos nuas, procurando novas roupas. Tem hora que a gente só queria um colo, mas nosso dever agora é dar... não receber", começou escrevendo.

"Mas tem hora que a gente tem que parar. Porque a verdade é que a gente quer dar conta de tudo. E a gente dá. Mas a que custo? Tudo bem ser vulneráveis de vez em quando, pedir ajuda, dar um tempo que seja de 10 minutos, dar aquela desopilada mesmo que seja sozinha no quarto. Isso não nos faz menos fortes e nem menos mães. Nos faz apenas humanas (em uma tarefa divina). E com o tempo tudo vai se encaixando, não no mesmo lugar, mas em uma nova e linda construção de um novo mundo. E tudo vale a pena, TUDO. Quanto amor meu Deus.... só temos que encaixar o amor próprio tbm na equação. Sigamos evoluindo à galope! Encontrem a sanidade no caos! Beijo gente linda!!", refletiu ainda.

Recentemente, Marcella mostrou o primeiro passeio ao ar livre na companhia das filhas"Hoje saímos pra um passeio pela primeira vez, sem ser consultas ou voltinha de carro. Encontramos um lugar aberto e vazio e nos esbaldamos. É complicado sair com elas na pandemia... dá aflição demais", disse ela.

Confira: